04 outubro 2009

Jogos Mortais

Jogos Mortais nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para suas vítimas compreenderem o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvarem. O Tenente Tapp (Danny Glover) é escalado para conduzir a investigação e rastrear o assassino. Os caminhos evasivos de Jigsaw levam Tapp a criar uma obsessão enlouquecida, vendo-se totalmente envolvido por estes Jogos Mortais.

Quanto sangue você daria para continuar vivo?

jogos-mortais 1

jogos mortais 2jogos mortais 3

jogos mortais - 4

jogos mortais 5

Jogos Mortais 2: "Olá Michael. Eu quero jogar um jogo..."
O assassino Jigsaw está de volta. O brilhante e mentalmente perturbado que fez o diabo de suas vítimas em Jogos Mortais, agora está de volta para mais um round de jogos horripilantes de vida ou morte. Quando uma nova vítima de assassinato é descoberta, com todos os sinais de que fora morta por Jigsaw, o detetive Eri Mathews inicia uma investigação completa e consegue prender o Jigsaw com pouco esforço. Mas para Jigsaw ser pego, é apenas mais uma parte de seu nefasto plano. Mais oito vítimas dele estão lutando por suas vidas neste momento - e agora é hora do detetive Mathews juntar-se ao jogo...

Jogos Mortais 3: "Entre gritos de desespero e situações aterrorizantes, nada pode superar Jogos Mortais 3, o mais intenso e perturbador capítulo dessa série de terror psicológico. O fantoche que fica por trás desse cruel e intrincado jogo que apavorou a comunidade e enganou a polícia, mais uma vez escapou ileso. Enquanto os detetives fazem de tudo para localizá-lo, duas vítimas estão prestes a se tornar peças desse macabro tabuleiro de xadrez. Prepare-se para ranger os dentes nessa história apavorante. É diversão garantida! Estrelando Tobin Bell e Shawnee Smith (Jogos Mortais 1 e 2). "

Jogos Mortais 4: Quando a polícia pensou que o quebra-cabeça doentio e psicótico de tortura e morte havia terminado... descobre que os jogos estavam apenas começando! Com a ajuda de dois pesquisadores do FBI, o detetive Hofman e o comandante da SWAT Rigg começam a analisar as provas repulsivas que ficaram no local do mais recente jogo mortal. Rigg, considerado um modelo de oficial, é misteriosamente abduzido para o seu inferno interior, repleto de armadilhas sangrentas e terríveis jogos psicológicos. Agora ele só tem 90 minutos para salvar o amigo e a si mesmo deste labirinto aterrorizante com as mais geniais e complexas armadilhas e máquinas assassinas. O mais aterrorizante filme da série, com mais tortura, mais gritos, mais pavor e muito mais sangue do
que nunca.

Jogos Mortais 5: A maior franquia de terror de todos os tempos... O legado continua com os jogos sangrentos elaborados por Jigsaw para aterrorizar suas vítimas. Jogos Mortais chega ao seu quinto filme com um fôlego que surpreende até aos mais críticos. Jogos intrigantes e terríveis armadilhas, com uma reviravolta no final!

Download Jogos Mortais Dublado e Legendado (Dual Audio), tamanho aprox. 800 mb cada, no Megaupload: Jogos Mortais, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais 4, Jogos Mortais 5.

Assista Online: Jogos Mortais, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais 3, Jogos Mortais 4, Jogos Mortais 5

Nenhum comentário: