22 setembro 2009

A Mediadora

Como uma adolescente pode ajudar os mortos a seguirem os seus caminhos?

A terra das sombraso arcano nove

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

a reuniãoa hora mais sombria

Com muito humor, a série A mediadora Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.
No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O diário da princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade.
    

   Assombrado Crepusculo - a mediadora

● Download A mediadora – A terra das sombras, tamanho 562 kb: Megaupload ou Rapidshare.

● Download A mediadora – O arcano nove, tamanho 569 kb: Megaupload ou Rapidshare.

● Download A mediadora – Reunião, tamanho 540 kb: Megaupload ou Rapidshare.

● Download A mediadora – A hora mais sombria, tamanho 511 kb: Megaupload ou Rapidshare.

● Download A mediadora – Assombrado, tamanho 598 kb: Megaupload ou Rapidshare.

● Download A mediadora – Crepúsculo, tamanho 372 kb: Megaupload ou Rapidshare.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito show
só que eu sou novato
vou começar ler o segundo


ah eu quero ser o JESSE no filme kkkk

Anônimo disse...

Gentee comoo nao cosigoo potar vou falar aquii pessoa dona do blog stou lendoo os livros e too amandoo ashoo que no filmee o ator que enterpretaria o Hector poderia ser Alfonso Herrera ex-RBD ele é lindoo é Mexicanoo por isso o mi hermosa do Jesse vai ficar o mas natural possivel e tem tudoo a ver com ele só os olhos que são diferentes mais isso é só um detalhe.
Andressa Rodrigues

Maay Andrade disse...

Obrigada pelos comentários!
Também na torcida pelo filme (y)