18 maio 2009

Frases clichês de triângulos amorosos

* “Eu tenho um relacionamento, mas ele está muito ruim, quase no final mesmo.”

* “Eu me envolvi com você sem querer…”

* “Eu não sou casado, só moro junto. ”

* “Juro que não é só sexo, eu gosto de você como amiga também.”

* “Não quero te iludir.”

* “Você é especial.”

* “O que eu faço?!?”

* “Não quero magoar ninguém…”

* “Você me seduziu, eu não tive saída, quem manda ser tão maravilhosa? ( Ou gostosa, ou linda, ou qualquer coisa do tipo )”

* “Eu só estou esperando uma oportunidade para conversar com ele(a)…”

* “Eu estou com ele(a), mas é de você que eu gosto.”

* “É que agora ela(e) está fragilizado porque perdeu o emprego ( ou alguém morreu, ou o cachorrinho de estimação sumiu, ou algo do tipo ).”

* “Estou confuso, não sei o que fazer…”

* “Estou tomando coragem. ”

* “Eu tentei conversar com ele(a), mas ela chorou e eu fiquei com pena. ( ou tentou se matar, ou ameaçou, ou teve crise de depressão, ou qualquer variação nesse sentido )”

Triangulo amoroso[1]

* “Me dá só mais um tempinho, já estou quase me separando.”

* “Não posso terminar meu relacionamento porque ela(e) gosta muito de mim, e sofreria demais se eu a deixasse… ”

* “Ela(e) é dependente de mim, você não, você é tão melhor, e admirável…”

* “Eu poderia ter mentido, mas fui sincero…”

* “Eu não te contei antes porque tive medo de te perder… Mas eu ia te contar.”

* “Se você me pressiona, eu não consigo ficar calmo pra resolver tudo.”

* “E se eu me separar, quem garante que com você vai dar certo? Vamos dar mais um tempo pra ver…”

* “Sabe, essa nossa sociedade patriarcal capitalista precisa da monogamia para garantir a propriedade, mas na verdade, o homem é um animal poligâmico, e… ”

* “Se você terminar o seu relacionamento, eu termino o meu.”

* “Não tenho esse direito, mas morro de ciúme de você.”

* “Eu não estou diferente, é impressão sua, querida, só fiquei trabalhando até mais tarde.”

* “Não sei de quem é esse telefone, deve ter sido mensagem errada, essas companias telefônicas não prestam.”

* “Ainda que eu tivesse outra, você sabe que a preferida é você.”

* “Foi só sexo… ”

* “Se você não confia em mim, fica difícil.”

E a campeã:

* “É complicado, é tudo tão relativo… Não dá pra decidir nada, assim, tenho que pensar bem.”

¬¬

Nenhum comentário: