16 fevereiro 2011

De volta..

Depois das minhas longas férias resolvi voltar a postar no blog com ele completamente reformulado. Muita coisa aconteceu nesse tempo que me afastei do blog, novos projetos e encerramentos de outros. Maaas o Ventura é o meu mascote e não posso abandoná-lo assim. Pois então resolvi retomar as coisas por aqui.

Estou com uma galera em um novo blog o Faixa 360, que é um blog sobre atualidades e noticias em geral, vale a pena conferir! Vocês me veram mais por lá do que por aqui, então pros fãs e seguidores do Ventura peço apoio e visitas ao Faixa 360 pois tenho feito ele também com muito carinho.

Peço desculpas aos pedidos não atendidos de downloads e outras coisas durante esse tempo de afastamento, mas apartir de agora quem tiver alguma dúvida ou sugestão pode perguntar.

Espero que continuem gostando do Ventura como sempre, e que comentem e me ajudem a faze-lo. E se não for abuso peço também uma força no Faixa 360, visitem e comentem lá também!

Então é isso, obrigada a todos pelas mais de 20 mil visitas nesses quase 2 anos de altos e baixos, e blog que segue!

Um beijão,

E aguardem mais novidades!

Maay Andrade

Nenhum comentário: