01 julho 2010

Adobe Dreamweaver, Flash e Fireworks CS3

Adobe_Fireworks_CS3 adobe-flash-cs3 dreamweaver_cs3

Acelera o design da web e o desenvolvimento com o software Adobe Fireworks CS3, a ferramenta ideal para criar e otimizar imagens para a web, modelos de sites e aplicativos da web rapidamente. O Fireworks CS3 oferece flexibilidade para editar vetores e imagens de mapa de bits, uma biblioteca geral de recursos pré-desenvolvidos e integração que economiza tempo com o Adobe Photoshop CS3, Illustrator CS3, Dreamweaver CS3 e o software Flash CS3 Professional.

 

O software Adobe Flash CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais. Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.

 

Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web do início ao fim com o software Adobe Dreamweaver CS3. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas.

 

 

± Download Dreamweaver CS3, tamanho 37 mb: Megaupload

± Download Flash CS3, tamanho 97 mb: Megaupload

± Download Fireworks CS3, tamanho 60 mb: Megaupload

 

±

2 comentários:

Unknown disse...

pow, eu sou o unico leitor fiel deste blog? O.o acho que devo ganhar um premio, cartão, assinatura, sei lah... rsrs

Maay Andrade disse...

Hahahahaha

Tu é o mais fiel? sei naum hein..

Vai ganhar um bis, qndo chegar na marca das 1000 visitas ;D

Beijos.s.s