16 abril 2010

Talento?

2324Qual seu talento? Um canto que encanta a tantos? Desenhos que fazem mantos? Ou histórias que correm campos? Talentos que construíram nossa civilização com esforços de milhões, que com suor, sangue e perseverança acreditaram no ideal e sonharam com a esperança. Esperança de um futuro próspero e reconfortante para seus póstumos, que com a tranqüilidade e o exemplo posto, consigam assim destacar suas capacidades e ser inspiração dos bilhões que outrora ouvem.

Poetas versaram, políticos discursaram, lideres idealizaram e músicos ritmaram sobre seus talentos junto a arquitetos que desenharam, mecânicos que tornearam, atletas que se esforçaram e atores que se criaram sob suas aptidões. Cidades, estados e nações reverenciam seus feitos e exploram seus encantos com a perspicácia de seus novos rebentos. Rebentos que com cuidados e investimentos se revelam e trazem aos nossos olhos inúmeras maravilhas, como um casulo gordo que com cuidado e a ação do tempo, nos trás um espetáculo visual em um divino inseto, mas ao contrário das borboletas que se revelam pra padecer, esses rebentos se imortalizam com feitos, obras e menções que atravessaram o tempo.

Qual seu talento? Essa pergunta pouca importa o que importa é como ele é realizado e desenvolvido. Talentos são os dons e confiança nos depositadas em herança. Não há razão pra enterrá-lo, mas sim para vivê-lo. 

 

Autor: Leandro Ferreira

4 comentários:

Unknown disse...

e vc may, qual o seu dom?

Maay Andrade disse...

Boa pergunta Carlos..

Descrobri a pouco tempo pra que eu levo talento.. mesmo já tendo nascido com ele.. Meu talento é pra informática.. Tudo que faço ligado a informática, faço com prazer.. E espero trabalhar muito mais o meu dom..

Valeu pela visita.. ;D

Unknown disse...

kd o filme bastardos inglorios? huahua

Maay Andrade disse...

Carlos ¬¬
hahahahaahaha


Pow, vou postar no dia 20..

É só ficar esperto fera.. haha