04 abril 2010

Mês de Aniversário do blog! Parabéns!

 

Esse mês o blog está comemorando seu primeiro aniverário! :D

1 ano! Passou muito rápido pra mim, e graças a vocês cada acesso, cada comentário, cada seguidor, é uma enorme alegria pra mim, o blog Ventura só me trouxe muitas alegrias nesse 1 ano de vida!

1 ano de aprendizado, renovação, diversão e muito carinho e amor tanto meu que passei muitos dias preparando cada post, e cada pedacinho desse blog pra vcs, cada post, e cada novidade; quanto de vocês que curtiram e opinaram fazendo assim o blog crescer cada vez mais!

Desejo de coração que venham muitos anos de blog pela frente, com cada vez mais carinho e dedicaçao de mim e de vocês visitantes.

E para comemorar esse mês de aniversário, além de estar voltando das minhas férias de atualizações, também irei modificar o template do blog, alguns gadgets, entre outras coisas.. continuem acessando, opinando, e conferindo as mudanças!

Obrigado a todos vocês!

Vida longa Ventura!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Maay passei para conhecer seu blog ele é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em
sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha