28 dezembro 2009

Eu quero

2603719105_82e7bbc88fNa verdade, o que aconteceu? O que havia de acontecer?
Nunca sabemos como os planos serão executados, mas estamos ali, no meio deles, quando menos esperamos. Estranho, como foi, como eu perceberia. Mágico, como eu havia de saber.
É. Não há descrições para coisas aparentemente impossíveis que simplesmente um dia se concretizam. Tento explicar, para mim, para amigos. Tento me lembrar de como é bom, a brisa, o cheiro, o toque, as vozes, as conversas, o interior de tudo. E de repente, tudo acaba numa explosão de segundos. Frações que me fazem olhar cautelosamente para o vidro escuro e me despedir, por um instante, em uma indagação óbvia, mas que não me convinha.
"Desça as escadas e pareça normal".
É tudo tão novo, tão fresco e, tão quente ao mesmo tempo. Tudo o que eu quero na verdade é não perder o gosto disto. Tudo o que eu sonhei está distante de mim por 2 dias. E agora, dá pra recuperar? Ainda dá tempo de mais algumas horas? Talvez nem o tempo saiba. Ele é arisco, volta e nos mistura quando bem entender.
Mas, tenho certeza do tempo que quero. O que não passa, ao seu lado.
 

r_britto_swing

Autoria: Raiane Mendes.

3 comentários:

Levi Ventura disse...

Belíssimo texto, muito bem escrito, de uma verdade e talento avassalador!
-------------------------------------
http://duventublog.blogspot.com/

Levi Ventura

Maay Andrade disse...

Adorei esse texto escrito por uma amiga mto querida minha, e resolvi postar, espero que gostem! Eu adorei.. e vcs o que acharam!?

;D

Tayná Souza disse...

Nossa, ela escreve muito bem mesmo. Tem muito talento, sabe usar bem as palavras. Adorei, parabéns :)