25 novembro 2009

Chocolatier

   chocolatier_preview_col2chocolatier2Screen1 Chocolatier 1

Conquiste o mundo com chocolate! Acumule ingredientes para tornar-se mestre chocolatier nesta alegre aventura. Procure receitas exclusivas e os mais doces ingredientes pelo planeta… mas cuidado com concorrentes traiçoeiros! Entre uma viagem e outra, monte suas fábricas para maximizar a produção nessa tresloucada diversão em ritmo acelerado. Você consegue dominar a arte do paladar para ser promovido de aprendiz a mestre chocolatier? Com dois modos de jogo, um roteiro original e belíssimos gráficos em tela cheia, Chocolatier é uma delícia para toda a família.

º Download Chocolatier (em português), tamanho 19mb: Megaupload ou Rapidshare.

--------------------------------------                                                          -------------------------------------

Chocolatier 2 - Secret Ingredients Deluxe

Evangeline Baumeister fundou uma empresa de confeitos há 40 anos. Agora, o negócio está em perigo! Ajude a neta de Evangeline a construir um novo império do cacau e a recuperar o controle da Confeitos Baumeister. Viaje pelo mundo em busca de receitas exclusivas e ingredientes secretos em Chocolatier 2: Secret Ingredients Deluxe.

º Download Chocolatier 2 - Secret Ingredients Deluxe (em português), tamanho 20mb: Megaupload ou Rapidshare.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

chocolatier-decadence-designLargeChocolatier 3 - Decadence by Design

Viaje ao redor do mundo em busca de ingredientes tão raros quanto saborosos para dar um toque especial a suas criações de chocolate! No game Chocolatier 3: Decadence by Design, você poderá aproveitar os avanços tecnológicos e econômicos do período pós-2ª Guerra para desenvolver seu negócio e se tornar o presidente de um império de chocolate. Encontre os ingredientes certos para deixar suas receitas cada vez mais saborosas, tornando seu negócio cada vez mais lucrativo!

º Download Chocolatier 3 - Decadence by Design (em português), tamanho 27,5mb: Megaupload ou Rapidshare.

---------------------------------------------------------------------

º

Nenhum comentário: