20 outubro 2009

Primeiro amor

Meus três namorados: Anna Morris se meteu numa enorme enrascada.
Normalmente ela ficaria contente com uma visita surpresa de Joel, seu namorado fixo há três anos, mas este não é um fim de semana normal.
Não só Peter, seu ex-quase-caso, está prestes a aparecer, como ela tem também um compromisso imperdível com Kerry Halley, sua última paixão - talvez o garoto dos seus sonhos. Triplo desastre!
Nem mesmo a ardente e romântica Anna, uma gata pra ninguém botar defeito, sabe como lidar com três garotos ao mesmo tempo num único fim de semana. Ou será que ela sabe?

Mais que um amigo: Um perigoso jogo de amor. Para Steve, sua melhor amiga Kelly, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa. Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de Verão, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Kelly não só aceita, como o desafia também. Os DOIS devem encontrar uma nova paixão. É só quando ela começa a sair com Derrick que Steve percebe como foi tolo. De que lhe adianta ter conquistado a insinuante Claudia, se seus pensamentos jamais se afastam de Kelly? Por causa de uma aposta inconseqüente, corre o risco de perder seu verdadeiro amor...

O segredo de Malory: Malory Hunter está apaixonada por Ben Lerner. Mas sabe que jamais poderá ficar com ele... Inteligente, bonita e talentosa, Malory guarda um segredo mortal. Um segredo que nunca poderá compartilhar com ninguém. Se atender os apelos do coração, estará pondo em perigo a própria segurança e a de Ben. Ela arriscaria perder a sua família e mesmo a própria vida por uma chance de ser feliz no amor?

PresentedoAmor  UM_VER~1 

Download cada livro da coleçao, tamanho 924 kb aprox. no Megaupload: O amor pode esperarMeus tres namorados - A garota dos meus sonhos - Mais que um amigo - Meu primeiro namorado  - Um verão inesquecivel - Juntos para sempre - Coração dividido -O amor chegou de surpresa -Jogos do amor - Só podia ser você - A linguagem do amor - Confie em mim - Dez razões para amar - Do jeito que eu sou -Meu suposto namorado - Presente de amor - Ensaio de um beijo - O segredo de Malory.

• Download Coleção Primeiro amor completa, tamanho 6,09 mb: Megaupload ou Rapidshare.

=

Nenhum comentário: