01 maio 2009

Depois daquela viagem...

Especial, a primeira palavra pra descrever essa história fantástica, que conta de uma forma leve um assunto que muitas vezes é dificil de ser discutido: a AIDS. Esse foi o último livro que eu li, e a Valéria Piassa ganhou mais uma fã, não só pela sua história de vida, mas pelo seu excelente livro. Tá ai, leiam, tenho certeza absoluta que não iram se arrepender!


Depois daquela viagem
Sinopse:
História real na forma de diário. Uma jovem de classe média, que contraiu o vírus HIV, aprende a conviver com a AIDS. A autora conta como sua vida mudou depois que ela descobriu que era portadora do vírus HIV. Sem meias palavras, fala de que forma a doença mexeu com sua cabeça e sentimentos, e como sua vida passou por uma reavaliação radical. Para começar a sua história, Valéria mostra bom-humor e descontração para abordar assuntos que têm relação direta com os jovens: as farras com a turma de amigos, a dúvida entre "ficar" ou namorar, o despertar da sexualidade, a angústia diante do vestibular, além de outras coisas que atormentam a cabeça dos adolescentes, coisas que ela também vivenciou. Aos 16 anos Valéria contraiu AIDS porque, segundo ela mesma, "transou sem camisinha". Num testemunho de coragem, a jovem lançou o livro em 1999, quando estava com 23 anos, demonstrando determinação de levar adiante a vida.


Download Depois daquela viagem, Link para você baixar, tamanho 719 kb: Megaupload ou Rapidshare

x)

10 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado estava precisando mesmo deste livro

Anônimo disse...

Gostei desse livro ja tinha lido antes muito bom voce tem outros ?
muito obrigado

Talita Elen disse...

valeeeeeu vey ! precisava muito leer esse livro, (ESCOLA)...

Anônimo disse...

Nossa,parabens blog muito bom, obrigadão ! :)

Anônimo disse...

Nossa muito obrigada estava precisando desse livro para a escola... Ele é muito bom =]

By: Izabela

Alicia Araújo disse...

Adorei!Umas amigas minhas disseram que este livro era bom mais eu não encontrava em lugar nenhum e aqui eu achei!Muito obrigada!

geórgia disse...

Olá. Poderia m
e mandar este ebook pista meu e-mail fantaah.sensitive@hotmail.com?

geórgia disse...

Olá. Poderia mandar este ebook para meu e-mail?* Desculpe o erro de digitação.

Ana Camila disse...

o link q nao esta funcionado.
alguem poderia, por favor, me mandar por email?

anacamilab@gmail.com

Amanda Andrade disse...

Não consigo baixar! Se possível, tem como enviar para meu e-mail ? "amandynha-andrade@hotmail.com". Desde já muito obrigada!
abç.