04 maio 2009

Crepusculo

crepusculo1


~/ Crepusculo



crepusculo
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

# Download Crepusculo, Link para você baixar, tamanho 1,16 mb: Megaupload ou Rapidshare




~/ Lua nova



lua nova Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.














# Download Lua nova, Link para você baixar, tamanho 1,53 mb: Megaupload ou Rapidshare




~/ Eclipse



eclipseSaiu em Agosto de 2007 o mais recente livro desta saga, sendo já um sucesso nos EUA, onde conseguiu derrotar o campeão dos top's de vendas í muito instalado, Harry Potter.A Bella vai ter de escolher entre o amor de Edward e a amizade e Jacob, já que não pode ter ambos.Claro que a sua vida continua em perigo, ou não fosse ela um imã ao perigo. Temos uma vampira í solta com o objetivo de matar Bella e vingar o seu companheiro, James.Mas muito mais surge neste livro e muitos serão os desafios e as decisões a serem tomadas, não só por Bella, mas por todos.










# Download Eclipse, Link para você baixar, tamanho 957 kb: Megaupload ou Rapidshare




~/ Amanhecer



amanhecer O fim da saga Twlight, dedicada ao funcionamento interior da mente da Bella, como ela se reúne e se apaixona por um vampiro, torna-se melhor amiga de um lobisomem, e aprende sobre si mesma e aquilo que quer, no processo. Este é o último livro da saga, porque, embora Meyer vai continuar com Forks e os Cullens, a narração da Bella chega ao fim. Isto conclui a sua história. Quem ela irá escolher? Edward vai se casar com ela, ou será que alguém irá parar o casamento? Ela vai se transorfar em vampiro? E uma vez que isso acontecer, como será a sua relação com Edward? O romance mais esperada desde Harry Potter e os Deathly Hallows revela todos os seus segredos.








# Download Amanhecer, Link para você baixar, tamanho 2,06 mb: Megaupload ou Rapidshare

x)

Nenhum comentário: